Consumo de Água e Gás nas Férias

21 de dezembro de 2018

Duas grandes vertentes marcam o consumo de água e gás nas férias. A primeira delas é o consumo na viagem e a segunda vertente é o consumo quando se está viajando. Pelos dois lados há a necessidade de se repensar o consumo de água e gás, evitando desperdícios, economizando e pagando apenas pelo seu consumo.
Em muitos locais brasileiros a falta de água e gás é uma questão que volta a colocar em alerta a necessidade de economizar. A consciência atinge as pessoas pela “dor” ou de não conseguir cozinhar ou tomar banho ou comprar gás (botijão). Claro, que com sistema individualizado isso não acontece, pois o abastecimento é contínuo e não há necessidade de sair procurando gás quando mais precisamos.
Outra vertente, ainda mais alarmante é quando viajamos, não consumimos água e gás e ao retornar temos uma conta ainda maior para pagar ou com uma conta injusta sobre a média de consumo nos últimos meses. Isso acontece em situações em que os condomínios possuem rateios por metragem do imóvel ou número de pessoas que habitam ou trabalham no local. Claro, sem contar os riscos de vazamento que só percebemos quando a conta chega.
Neste momento nota-se o quanto é injusto pagar por algo que não consumimos. Viajar e não consumir, retornando com a certeza que não haverá surpresas desagradáveis. Daí, mais uma vez, a importância de se ter um sistema de leitura individualizada, que possibilita o pagamento apenas do próprio consumo.
Com a mais alta tecnologia, o ContaJusta apresenta soluções de medição individualizada com controle preciso que permite a redução significativa das despesas. Tudo em um sistema moderno com informações disponibilizadas em nuvem/big data.
Quer saber mais sobre o assunto? Conheça o ContaJusta! Entre em contato e peça uma visita!

Voltar para as Notícias

is_front_page:

front_page:

Site description: Medição Individualizada de Água e Individualização de Gás