Uma conquista da sociedade para o planeta

07 de agosto de 2018

Os serviços do ContaJusta atingem 100.000 instalações, demonstrando a transformação que as cidades têm passado à caminho do futuro.

A busca por soluções que tragam benefícios para os condomínios é evidenciada no crescente número de instalações realizadas pelo ContaJusta. Trata-se de mais uma prova de que síndicos, administradores e gestores de condomínio estão no caminho do futuro sustentável e mais econômico. Em outras palavras, a medição individualizada está sendo bem aceita culturalmente na sociedade.

O ContaJusta apresenta uma solução que traz vantagens para uma boa e eficiente administração condominial. A redução financeira com consumo de água ou gás está diretamente relacionada também com a preservação do meio ambiente o que revela que as pessoas já estão inseridas no contexto da consciência sustentável. O total controle do consumo nos condomínios residenciais, comerciais e complexos industriais permite também a detecção de vazamentos, problema que tem crescido diante das construções antigas das cidades. Além disso, vantagens como a instalação simplificada sem fios e o funcionamento dos pontos de medição sem necessidade de energia valorizam o imóvel tanto pela alta tecnologia como pela estética. Por se tratar de uma medição remota, com disponibilização de dados via web, a segurança é evidenciada. Importante saber também que todos os serviços do ContaJusta atendem às legislações de individualização além de oferecer suporte técnico quando necessário.

Por todos estes motivos que caminham para a construção do futuro somados à excelência tecnológica e serviços do ContaJusta, a empresa atingiu suas 100 mil instalações.

Voltar para as Notícias

is_front_page:

front_page:

Site description: Medição Individualizada de Água e Individualização de Gás